por Ediel Ribeiro
Rio - A crise no Flamengo ao contrário do meu saldo bancário só cresce.
Marcos Braz alem de incompetente, ineficiente e incapaz, agora, tá sofrendo de Alzheimer.
Depois de, junto com seis ou meia dúzia de seguranças, espancar e morder a virilha de um torcedor, num shopping da Barra da Tijuca, declarou à polícia que não lembrava de nada.
“Não lembro de nada. Eu sou vegetariano. Só o morderia se ele fosse um repolho ” - disse.
Braz, inclusive, não lembra que perdeu a Supercopa do Brasil, CONMEBOL Recopa, Mundial de Clubes, Campeonato Carioca, Libertadores e a Copa do Brasil.
Se já era grande, a crise no Flamengo agora está maior que a barriga do dirigente.
A torcida já chegou a conclusão que o vice-presidente de futebol é mais inútil que o Cebolinha no ataque do rubro negro. Só Landim não vê.
A torcida tá mordida com Marcos Braz. Os torcedores e os jogadores querem o dirigente fora do Flamengo. Mas a demissão é mais incerta que a sexualidade do Zero Quatro.
Assim como o goleiro Matheus Cunha, a diretoria está de mãos atadas. Landim não vai demitir o dirigente, inclusive já declarou à imprensa que Marcos Braz, é inegociável, invendável e imprestável.
Pior. Mais incompetente que José Bonfácio de Oliveira, o Boninho, na escolha dos participantes do Big Brother Brasil, Marcos Braz será o responsável pela renovação do elenco para a próxima temporada.
A torcida quer a volta de Jorge Jesus, mas Sampaoli só sai se levar 14 milhões de reais pela multa rescisória. Na mão.
JJ é unanimidade no Flamengo, mas a diretoria prefere Tite que foi ridiculamente eliminado pela Croácia na Copa do Mundo. Ser eliminado pela Croácia em uma Copa do Mundo é igual ser eliminado pelo Bonsucesso, no Campeonato Carioca.
No futebol, tudo pode acontecer. Tite pode fazer no Flamengo tudo o que não fez na Seleção Brasileira. Pode até ganhar o Campeonato Brasileiro. Mas, se ganhar será um milagre só comparado ao Vasco escapar do rebaixamento.
*Ediel Ribeiro é jornalista e escritor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário