por Alex Skol Bar
Da redação - O tricolor gayucho, time do alegrissimo Sul do país, amargou sua quinta derrota seguida ao perder para o Sport do Recife , ontem, na alegríssima Arena Grêmio.
Depois de um início insípido, insosso, indolor e sem gosto, o Grêmio foi furado pelo Sport que passava por um período de abstinência maior que o de Duda Salabert.
A derrota de 1 a 0 para o Leão banguelo acendeu a luz vermelha no fiofó do técnico Mano Menezes, que teve que engolir seu indefectível chiclete e a zoação da alegre torcida gayucha.
O Sport de Recife até o jogo com o Grêmio, não tinha ganho nem par-ou-ímpar. Foram 19 jogos sem vitória do Leão em três competições distintas, a sequência mais vexatória em 120 anos do clube. Com a carcada sofrida para o Lion, o alegre tricolor gaúcho está com um pé na porta da sua já conhecida e amiga íntima, zona do rebaixamento.
Os dirigentes do Grêmio prometeram sentar com o treinador para aparar as arestas e sua barba branca. Abatido com a derrota para o lanterna da competição, que venceu o Imoral dentro da arena gremista, Mano não economizou nos perdigotos e nas palavras. Afirmou que o Grêmio precisa melhorar rápido ou em breve será sodomizado pelo Vasco na zona do rebaixamento. E, garantiu que, caso isso não aconteça, ele não vai atrapalhar, como vem fazendo até agora.
A definição se Mano Meneses continua ou não (o que dá no mesmo) como técnico tricolor será anunciada hoje pela imcompetente diretoria do clube gaúcho. A demissão ou não dublê de técnico e ilusionista será decidido no cara ou coroa à portas fechadas, já que a torcida quer porque quer a cabeça do técnico.
Abatido com a derrota para o lanterna da competição, o irmão do Mano Brown não economizou nos perdigotos e nas palavras. Afirmou que o Imoral precisa melhorar rápido ou em breve será sodomizado na Zona do Rebaixamento. E, garantiu que, caso isso não aconteça, ele não vai atrapalhar, como vem fazendo até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário