quinta-feira, 18 de julho de 2024

FUTEBOL NÃO É PARA AMADORES




FUTEBOL NÃO É PARA AMADORES

por Ediel Ribeiro


Futebol, definitivamente, não é para amadores.


O Flamengo, apesar de toda a grandeza, toda a torcida e todo o potencial financeiro, é dirigido por amadores.


Marcos Braz, é o pior deles.


A diretoria do Flamengo, está levando o time para o fundo do poço. O Flamengo, hoje, é um time de estrelas, sem brilho. O rubro negro carioca é hoje um clube sem uma diretoria profissional e sem uma direção técnica competente.


Os diretores amadores do Flamengo trocaram um técnico competente, lúcido, tranquilo e vitorioso, por um bando de trogloditas, que nem a nossa língua falam.


Jorge Sampaoli, e sua trupe fariam muito sucesso a frente de uma equipe de MMA. São rudes, grossos, violentos, desrespeitosos e mau educados.


Não vou aqui, falar do futebol jogado pelo Flamengo. Ou, pior, do futebol não jogado. Foi isso o que o Flamengo fez em campo: não jogou futebol.


Vou falar dessa comissão técnica ridícula. A ignorância, a arrogância, a petulância e a falta de educação de Sampaoli e seus auxiliares fez com que o time ficasse em campo sem técnico e sem o seu auxiliar-tecnico. 


Expulso por reiteradas reclamações, sem motivo e sem razão, o descontrolado 'treinero' deixou seus comandados abandonados em campo. Sem organização, sem sistema de jogo e sem saber o que fazer em campo, os rubro-negros foram dominados pelos fracos paraguaios.


Que a vergonha no Defensores Del Chaco sirva pelo menos para que Sampaoli e seus auxiliares sigam o mesmo caminho do preparador físico que agrediu covardemente o jogador Pedro.


Aliás, já era para terem ido.



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário